The No-Makeup Makeup: UMA PELE ERBORIAN


Não costumo publicar fotografias sem maquilhagem, mas há sempre uma primeira vez para tudo e era mesmo a única forma de vos mostrar o poder dos produtos Erborian. Facilmente se apercebem, pelas primeiras fotografias, que tenho olheiras e algumas imperfeições, para além de alguma despigmentação e, por isso, procuro sempre aliados que me auxiliem a uniformizar o tom e a textura da pele

Já vos falei, por várias vezes, pelo meu amor pela marca, mas nada melhor do que mostrar o que realmente acontece quando utilizo os seus produtos, especialmente os icónicos CC e BB Cream, best sellers da marca.

O primeiro que experimentei, a sugestão de uma amiga, foi o BB Cream e tornou-se um queridinho do dia a dia durante todo verão. Uma cobertura e durabilidade ótimas e perfeito para a minha pele mista, que não lidava bem com outros BBs.

Depois, conheci o CC Cream e fiquei boquiaberta com o seu poder camaleónico: um creme branco que, após aplicação, se adapta ao tom da nossa pele. Primeiro estranha-se, é verdade, mas facilmente se entranha. 

Recentemente, chegou cá a casa um novo produto híbrido, o CC Eye, que maquilha a pele ao mesmo tempo que a trata. Esse, para mim, é o ponto diferenciador desta marca. 

E, com a chegada deste último, resolvi mostrar-vos que, com apenas esses 3, consigo uma pele uniforme, hidratada e quase sem imperfeições! Tudo isto sem recorrer a qualquer tipo de maquilhagem! 

As fotografias finais são sem qualquer pó, blush ou sombra, ou seja, apenas pele, pronta para servir de base a qualquer tipo de maquilhagem. Claro que há ocasiões que exigem maior cobertura, mas no dia a dia, basta-me cuidar da pele, aplicar blush e bronzer, alguma sombra, iluminador, batom e estou pronta para conquistar o mundo

Penso que a diferença é notória, mas em breve poderão ter oportunidade de experimentar estes produtos também. Fiquem atentos ao Instagram! 

Podem encontrar os produtos à venda, não só em qualquer Sephora, como também no ECI e perfumarias tradicionais. 

Comentários