DIOR BACKSTAGE: A nova favorita


No final de 2018 tive um casamento em Ponte de Lima e, dada a distância, optei por uma maquilhadora que não conhecia, a Alexandra Oliveira. Confiei completamente no seu trabalho, aceitei as suas sugestões e o resultado foi maravilhoso. Adorei o smokey eye que me fez e fiquei fascinada com a base que me aplicou, a Backstage, da Dior

Aguentou todo o dia, mas não senti que pesasse demasiado na pele, pelo contrário! Por isso mesmo, andei a evitar comprar até ao dia em que a minha base terminou e decidi, finalmente, arriscar nesta! Não podia estar mais feliz com a minha escolha! 

Para além da ótima durabilidade, tem uma cobertura que pode ser trabalhada, de leve a média, ou seja, perfeita quer para o dia a dia, quer para uma ocasião especial

O acabamento é muito natural, uma espécie de matte luminoso (se é que é possível!). Eu aplico sempre pó, especialmente na zona T, mas sinto que aguenta bem a oleosidade da minha pele mista.

É à prova de água (e, segundo a marca, à prova de transpiração também), sendo que também pode ser utilizada no corpo. Tem sido a queridinha, tanto no dia a dia como no fim de semana e aconselho a quem gosta de uma base que deixa a pele com um aspeto muito natural. O meu tom é o 

Comentários