Charlotte Tilbury








Não sei se conhecem a marca e a maquilhadora Charlotte Tilbury, mas há algum tempo que sigo, ao longe, cheia de curiosidade acerca dos produtos. 

Na viagem a Amesterdão tive, finalmente, a oportunidade de experimentar os best sellers/awardwinners: a Magic Foundation, a Mini Miracle Eye Wand e o Filmstar Bronze & Glow e rendi-me à qualidade dos mesmos. 

No Instagram podem ver imensas personalidades conhecidas como Olivia Palermo, Salma Hayek, Gigi Hadid, entre outras, a utilizar produtos da marca e/ou a serem maquilhadas pela Charlotte e, no Youtube, não faltam tutoriais e dicas de beleza. É fácil ficar com curiosidade acerca de uma marca com uma presença tão ativa nas redes sociais. 

Mas os produtos são bons e as maquilhadoras da marca fazem um acompanhamento extraordinário. 

A Magic Foundation é leve, com uma cobertura muito boa e existe em imensos tons. Deixa a pele luminosa, sem a deixar gordurosa, mas claro, em Amesterdão estava muito frio.

Terei de testar mais algumas vezes mas, por agora, parece-me uma boa opção para quem tem acesso à marca. 

A Mini Miracle Eye Wand tem dois lados. Um, com creme e outro, com concealer, um pouco do género do Touche Éclat. Penso que ganha pontos pelo facto de ter creme, o que ajuda a hidratar a zona das olheiras e a abrir o olhar. 

Já o duo Filmstar Bronze & Gold é tudo o que qualquer rapariga pode desejar: sombra e iluminador no mesmo produto! Perfeito para andar na carteira e dar aquele retoque entre o trabalho e um jantar ou saída. E pode ser ainda utilizado como sombra, para dar um ar mais cuidado aos olhos, sem recorrer a sombras. 

Ainda estou a testar os produtos, mas aconselho, caso tenham oportunidade, a experimentar! Em breve conto fazer um post mais aprofundado, tendo em conta a experiência de utilização. 

Comentários

  1. Por acaso tenho imensa curiosidade em experimentar a marca, mas para ser sincera nunca sei bem por onde começar :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar

Enviar um comentário