BARKYN at your door















Sabem as Beauty Box que todas gostamos de receber, mensalmente, em casa, com produtos novos para conhecer e testar? A Barkyn consegue trazer a mesma sensação de felicidade aos nossos amigos de quatro patas!

Como? É simples, através de caixas individualizadas, com um conjunto surpresa de deliciosos produtos, adequados à raça e características dos pequenos.

Cada Box contém 5 a 7 produtos diferentes, que vão, desde snacks a pequenos brinquedos ou surpresas, adaptados, obviamente, ao tamanho do/a felizardo/a! 

Escusado será dizer que o que mais chamou à atenção do Oliver foi o brinquedo. Não o larga, por nada, sempre com o rabo a abanar de lado para lado. Mas também não hesitou quando substituímos a ração diária por um bocadinho do pacotinho de ração húmida. Devorou em breves minutos!

Pode soar estranho, mas a verdade é que, sempre que me chego ao pé da caixa da Barkyn, ele vem atrás para ver a que vai ter direito, como se soubesse que é algo para ele. 

É, definitivamente, uma iniciativa fantástica, a pensar na felicidades daqueles que nos fazem, diariamente, tão felizes. E merecem receber, mensalmente, um pequeno mimo. Não acham? 

Se pretendem experimentar antes de se comprometerem com uma subscrição ou mimar os vossos melhores amigos numa ocasião especial têm a vantagem de poder comprar apenas uma unidade da Barkyn Box.

Encontram tudo sobre a Barkyn Box aqui.


Comentários