BÄNG BÄNG!

Vou agora fazer uma pausa na leitura do "Quem Mexeu No Meu Queijo" com um snack saudável e um chá detox. Hoje apostei no Bio Snack Bang e no Detox Yogi Tea.



Tudo produtos Vita33, ou seja, produtos biológicos e extremamente saudáveis! Esta loja online, que não conhecia até há bem pouco tempo, tem produtos com os ingredientes mais naturais, muitos deles com certificado ecológico de produção orgânica, sustentável e não são testados em animais. 

Mesmo com o calor, sou super fã de chá quente e, principalmente por ser verão, os chás detox são sempre bem vindos! O Detox Yogi Tea tem sido o favorito para ajudar à digestão, especialmente nos dias de exageros. É ainda um ótimo substituto ao café, pois dá-me imensa energia.

Já em relação ao Bio Snack Bang, é uma delícia. Gosto sempre de experimentar coisas novas e este snack revelou-se uma boa novidade. Não é um lanche, mas serve para enganar a fome de uma forma pouco calórica e com um teor de gordura baixo! E é ótimo para aqueles dias em que só apetece comer batatas fritas.

Comecei recentemente a ler o "Quem Mexeu No Meu Queijo" e, sinceramente, estou a adorar! Não é o estilo de livro costumava ler mas, ultimamente, ando viciada em livros motivacionais e este é mesmo leitura obrigatória. Pesquisem um bocadinho sobre o livro e, se tiverem oportunidade, leiam! Vale a pena!

Comentários