Bring me summer and flowers on my feet


Quem me segue no Instagram já viu as botas Lemon Jelly que chegaram cá a casa! Optei pelo modelo  mais conhecido da marca (estas) e acreditem, são ótimas para o tempo inconstante que se tem feito sentir! 

Mas, o que vos queria mostrar mesmo com um look todo leve e catita, são estes chinelos recheados de flores, também da Lemon Jelly! Como o tempo não ajuda e eu já não consigo guardar mais para mim, optei por tirar algumas fotografias (enquanto a chuva cai lá fora) para que possam vê-los pela primeira vez! Mais cedo ou mais tarde vão fartar-se de os ver, porque vão andar nos meus pés todo o verão! 

Já têm até lugar marcado para a super viagem que tenho planeada em setembro de 2019. Dá para perceber que estou ansiosa pelo sol, os dias longos e o verão, não dá? ☀️

Em relação à Lemon Jelly, não sei se já conheciam, mas é uma marca 100% portuguesa.  Todos os modelos são desenhados, desenvolvidos e 100% produzidos em Portugal, desde 2013. Cheiram maravilhosamente a limão, um pormenor que marca toda a diferença e há toda uma preocupação e aposta na inovação e nos detalhes, o que faz toda a diferença no conforto dos mesmos

Comentários