Cosmia by Auchan: os favoritos (e uma novidade!)

No Instagram já vos tinha mostrado alguns dos meus produtos favoritos da Cosmia, a marca de beleza e higiene da Auchan (que encontram à venda no Jumbo!), mas estava na hora de vos falar dos meus favoritos de corpo e banho, que já são parte da minha rotina diária. 


Adoro os hidratantes (a body lotion com óleo de argan e o body balm para peles secas são ambos incríveis) e com uma ótima relação preço-qualidade. O creme de pés deixa os pés maravilhosos, mesmo de bebé. Gosto imenso de aplicar à noite, no dia seguinte os pés parecem renovados. 

Mas a grande novidade é a nova App móvel que permite escolher os produtos de maquilhagem da marca e experimentá-los através de realidade aumentada. Podem descarregar no Google Play e App Store.

Com uma navegação simples e intuitiva, a Cosmia Make Up permite, através da utilização da câmara do telemóvel, fazer maquilhagens em tempo real, escolhendo os diferentes tons a partir de produtos para lábios (batom, lápis de lábios, bálsamo ou gloss), olhos (sombra, lápis, eyeliner e máscara de pestanas) e base (líquida, em pó e blush). 

Para além desta funcionalidade, permite digitalizar os códigos de barras dos produtos e ficar a conhecer mais acerca dos mesmos e disponibiliza ainda uma série de artigos com tutoriais e dicas de maquilhagem. Dicas de maquilhagem nunca são demais, não é? 

Entretanto, com a aproximação do Dia da Mãe, um dos presentes que a minha vai receber é mesmo uma bolsinha com alguns produtos Cosmia (os que vos mostro abaixo!). Aposto que vai adorar, afinal de contas, qual é a mulher que não gosta de maquilhagem?  


A Cosmia oferece uma vasta gama de maquilhagem, produtos para o banho, cuidados do cabelo, corpo e rosto, entre produtos para homem, mulher, bebé e criança e é a primeira a disponibilizar uma gama de maquilhagem hipoalergénica para venda em hipermercados. São neste momento mais de 500 referências, todas compostas por ingredientes de origem natural, testados dermatologicamente e fabricados na Europa.

Tal como já referi, a relação preço-qualidade é ótima e eu tenho já uma boa seleção de produtos da marca.

Comentários