Hello Foreo: Luna Go!


Depois de tanto buzz em torno da Foreo, pensei em não fazer esta publicação. Há tanta gente “paga” para falar bem deste produto, que ia ser só mais uma! Mas, tendo em conta que comprei a minha e não estou ligada à marca, achei que a minha opinião isenta seria boa para quem está na dúvida entre adquirir ou não uma Foreo.

Optei pela Foreo Go, para experimentar e porque o tamanho é ótimo para levar para qualquer lado.  Antes de a comprar, falei com a Jael, do blog Coquette à Portuguesa, porque confio muito na opinião dela no que toca a produtos de beleza! 

A verdade é uma: notei diferenças na pele após a primeira aplicação! A pele ficou limpa, macia e mais uniforme. Super suave ao toque e eu fiquei com a sensação de que nunca esteve tão limpa nem tão preparada para receber os produtos pós-limpeza. Com a utilização diária, sinto que a pele está melhor do que nunca, com menos imperfeições e menos relativa.

Aproveitei uma campanha da Douglas para adquirir a minha Luna Go (versão rosa para peles normais), este pequena grande revolução no que toca à limpeza de pele e não podia estar mais contente.

O modo de limpeza tem uma duração de 1 minuto, em que devem limpar o rosto em movimentos circulares. A Luna Go vai avisando quando devem mudar de zona para garantir que nada fica esquecido. 

Depois disso, é necessário limpar e secar o rosto, aplicar um produto de cuidado facial (serum, creme hidratante dia/noite, etc.), ativar o modo Anti-envelhecimento e percorrer as áreas propensas a rugas, durante outro minuto com a parte de trás.

Para além disso, acho que vão gostar de saber isto sobre a Foreo Luna Go: 
  • É à prova de água;
  • Funciona a bateria (1 hora de recarga dura até 30 usos);
  • Não necessita que se vá trocando as escovas, visto que o exterior de silicone é lavável e tem grande durabilidade;
  • Tem uma garantia limitada de 2 anos e Garantia de Qualidade de 10 anos;
  • É composta por silicone hipoalergénico, que facilita a limpeza e evita o acúmulo de bactérias;

Já tenho a Foreo UFO na Wish List e, quem sabe, depois, não venha também a Foreo Isis Illuminating Eye Massager. A verdade é que toda a gama é uma perdição e a limpeza e cuidado de pele torna-se um verdadeiro vício. 

Comentários

Enviar um comentário