Brazilian Bum Bum Cream | O FAVORITO


Consigo descrever facilmente o Brazilian Bum Bum Cream em poucas palavras: é o hidratante com o melhor cheiro do mundo! Se já o cheiraram, sabem bem do que falo. Se ainda não o conhecem, vão a uma Sephora, experimentem e depois digam-me qualquer coisa! 

Há sempre um tester por perto, por isso experimentem mesmo, saiam da loja para dar um passeio e sintam o cheiro na pele. É qualquer coisa de maravilhoso! 

Já falei com várias pessoas que o têm e todas são da mesma opinião, o cheiro fica na pele durante todo o dia, mesmo após o treino ou no final do dia ainda é possível sentir o odor adocicado do mesmo. É mesmo poderoso! E a melhor parte, faz-me sentir de férias num paraíso tropical.

É um creme de absorção rápida, que aplico por todo o corpo, ao mesmo tempo que o tento poupar ao máximo para aqueles dias especiais em que quero sentir o cheiro maravilhoso da combinação pistachio e caramelo salgado.

De acordo com a marca, o extrato de guaraná presente neste hidratante permite que a pele fique mais lisa e firme. Para além disso, contém ingredientes que o tornam uma mistura super nutritiva como a manteiga de capuaçu, o óleo de coco e o açaí.

A verdade é uma: é super hidratante e cheiroso e estou ansiosa que este Kit volte a estar disponível na Sephora para o comprar e experimentar outros produtos da gama.

Comentários