ERBORIAN | MAIS UM FAVORITO


A Erborian é, definitivamente, uma das minhas marcas de skincare favoritas de todos os tempos! Sempre que experimento um produto pela primeira vez faço-o cheia de expectativas e, a verdade, é que nunca decepciona

O Matte Crème é mais um produto da marca que entrou no necessaire para não sair. E como é que eu sei que vamos ser amigos para sempre? É simples: voltei a comprá-lo. Pelo menos comigo é assim, se volto a comprar um produto é porque realmente faz a diferença.

Como tenho pele mista, com especial oleosidade na zona T, andava sempre à procura de produtos que me preparassem a pele e ajudassem a diminuir essa oleosidade e este foi o que resultou melhor comigo. É um produto híbrido matificante que, para além de uniformizar e matificar a pele, ajuda a: 
  • Disfarçar as imperfeições e poros, graças ao seu efeito blur;
  • Uniformizar a tez, com um acabamento mate;
  • Afinar o grão; 
  • Manter os níveis de hidratação da pele; 
  • Matificar e preparar a pele para a maquilhagem;
Uso-o muitas vezes como primer para receber a maquilhagem e funciona maravilhosamente, independentemente da base que utilizo. Sinto que a maquilhagem dura muito mais.

Nos dias de preguiça (ou ao fim de semana), uso-o sozinho (em conjunto com o protetor solar), um pouco de bronzer e corretor de olheiras e estou pronta para um passeio descontraído! 

Comentários