From Castelbel, with Love


Com o rio Douro como pano de fundo e inspiração maior, a Castelbel no Palácio das Artes é um espaço aberto ao público, onde, diariamente, se presta homenagem às raízes, tradições, qualidade e criatividade por detrás das marcas Castelbel e Portus Cale, dando a conhecer os aromas e demonstrando ao vivo o saber-fazer das artesãs desta empresa.

Sexta-feira fui, finalmente, conhecer a nova Castelbel no Palácio das Artes, bem perto de uma das minhas ruas favoritas do Porto, a rua das Flores! O espaço é muito acolhedor e aposto que os turistas se perdem na hora de comprar souvenirs, não só pelo aroma maravilhoso que se faz sentir e que chega até à rua, mas também pelo packaging e toda a tradição dos produtos Castelbel e Portus Cale.

Neste espaço, para além de poderem encontrar as várias coleções das marcas Castelbel e Portus Cale, encontram ainda edições especiais e têm a possibilidade de criar um presente original e personalizado


Sim! Quando falta imaginação para presente de Dia do Pai, Mãe, algum pedido especial ou até mesmo um mimo de nós para nós, há o serviço de personalização da Castelbel. Neste serviço podem gravar apenas o exterior (embalagem), o próprio sabonete ou ambos. É um ótimo presente, que marca pela diferença e deixa qualquer um rendido. Eu trouxe comigo o meu próprio sabonete personalizado, mas não sei se vou ganhar coragem para o desembrulhar, pois tudo é preparado com maior cuidado e amor.


Das várias edições especiais, a Sardine soap-on-a-rope foi a que mais me surpreendeu! É um souvenir muito original, inspirado no imaginário português e nas típicas festas populares. Com perfume de sais marinhos e limão e com um packaging maravilhoso com motivos da iconografia portuguesa é perfeito para oferecer a mães, amigas ou a todos os amantes da cultura e cozinha portuguesa! 



Ps: façam questão de subir ao segundo piso da loja (onde podem personalizar os vossos sabonetes) e apreciar a imponente parede repleta de sabonetes maravilhosos e embalagens de perder a cabeça! Desafio-vos a conseguir escolher o vosso favorito. Eu não consegui!

Comentários

Enviar um comentário