Q&A

Desculpem o atraso. Sei que as questões já foram enviadas há algum tempo, mas ainda não tinha tido oportunidade de me sentar a dar resposta.

Infelizmente, ainda só consegui responder a algumas das vossas questões, por isso resolvi dividir em vários posts para não atrasar (ainda mais!) este. Se tiverem dúvidas ou questões, deixem um comentário (pode ser anónimo, se preferirem!) ou enviem mensagem através do Instagram.

Abaixo as primeiras respostas: 

. Para quando um canal de Youtube com rotinas de beleza e outras coisas? 
Já pensei nisso muitas vezes. Gostava de partilhar as minhas rotinas e cuidados de beleza, explicar melhor como utilizo os produtos e os meus truques, mas ainda não ganhei coragem para isso! Talvez comece a fazer algo em Insta Stories para ir ganhando "o bichinho" e me ambientar ao vídeo. 

. Algum dia pensas em casar com o teu boy?
Sim, nós pensamos e falamos sobre isso, mas não é algo que tenha de acontecer para já, nem sei se num futuro próximo , mas nunca se sabe! 

. Qual a base que usas? 
Neste momento estou a utilizar a Dermablend 3D da Vichy! É ótima para peles oleosas e, apesar de ter uma ótima cobertura, não dá aquele aspeto pesadão. Sem dúvida a melhor descoberta dos últimos meses! 

. Um produto de eleição para o cuidado com a pele?
Não consigo escolher só um produto, mas sim um duo para uma pele maravilhosa: Máscara Detox + Creme Hidratante. 
Neste momento a máscara que mais utilizo é a Instant Detox Mask, da Caudalie. Deixa-me a pele limpa e com uma textura maravilhosa, sem poros. 
E o melhor hidratante da vida é mesmo o Magic Cream, da @Charlotte Tilbury! Vale cada cêntimo. É muito rico e dá aquele boost à pele.

. Qual é a melhor base do mercado? 
Eu mudo muitas vezes, mas neste momento recomendo a que utilizo há mais de um mês e não tenciono trocar: a Dermablend 3D da Vichy. 
É muito boa para peles mistas a oleosas, tem ótima cobertura e não resseca a pele. 

. Que conselho dás às meninas que ambicionam ser Bloggers para conseguirem parcerias com marcas?  
Acho que a primeira preocupação que temos de ter é fazer algo por gosto, para nós, independentemente de as marcas se quererem associar a nós ou não. Isso, para mim, é o mais importante. 
Até porque quando começam a existir muitas questões comerciais muitas bloggers perdem a identidade e começam a comunicar produtos e serviços apenas por "obrigação" e as pessoas percebem isso e deixam de confiar na opinião. 

. Porque decidiste ficar 31 dias sem compras? 
Não há um motivo específico, simplesmente senti que gastava mais dinheiro do que deveria, com coisas que, muitas vezes, não tinham grande utilidade, então resolvi fazer este "jejum" de compras para perceber o que efetivamente preciso ou não preciso. 



Comentários

Enviar um comentário