#31DiasSemCompras


Já ouviram falar nos desafios "x meses/dias sem compras"? O principal objetivo é ajudar-nos a fazer escolhas, comprando apenas o essencial. 

A verdade é que compramos tanta coisa que não precisamos: roupa, sapatos, malas, maquilhagem, acessórios, etc. Posso dizer-vos que já cheguei a comprar peças praticamente iguais, só por não me lembrar que as tinha! E, por isso mesmo, dois dos meus objetivos para 2018 são desapegar do tanto que tenho e não uso e gastar menos em coisas que não preciso

No seguimento disso e, para não fugir muito a esta altura de mudança, fiz uma pequena pesquisa dos desafios existentes e criei um adequado a mim, um pequeno teste para mim mesma: #31DiasSemCompras.

Há apenas uma regra e é muito simples: não comprar nada que não precise mesmo durante dia 3 de janeiro e 2 de fevereiro (inclusive). 

Se vou conseguir? Não sei, mas estabeleci esta meta e pretendo lutar por a cumprir! Alguém se junta a mim? 

Comentários

  1. Sinto-me tentada a aderir. Também tenho muito mais do que realmente necessito, infelizmente!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Fiz o mesmo durante três meses e acaba por não ser tão difícil quanto parece ;) Para mim é muito mais complicado seguir uma dieta do que não comprar nada ahah

    ResponderEliminar

Enviar um comentário