Cuidado íntimo: adeus infeções



Penso que muitas mulheres não sabem ou, se sabem, não dão a importância que deviam,  mas o gel de banho que utilizam habitualmente não é o mais indicado para o cuidado íntimo e pode até causar infeções.

Mas calma, não se livrem já do vosso gel de banho! Acrescentem sim, à vossa rotina, os produtos para cuidado íntimo Lactacyd, da Omega Pharma. Possuem ingredientes suaves e delicados, que respeitam o pH da nossa zona íntima e promovem o equilíbrio natural. Podem ser utilizados diariamente, devido à delicadeza da fórmula, e são enriquecidos com ácido láctico natural, que respeita a flora vaginal. 

E, se os frascos tradicionais se tornam difíceis para levar em viagens, ou até mesmo para o ginásio, a Lactacyd lançou os toalhetes íntimos, a melhor alternativa para cuidar da nossa zona íntima fora de casa! Basta andar com as saquetas na carteira e, em qualquer momento, utilizar. 

A verdade é que são produtos acessíveis, fáceis de aplicar e disponíveis em qualquer farmácia ou parafarmácia e fazem toda a diferença na hora de evitar bactérias e fungos "maus" e preservar os bons. 

Comentários

  1. Nunca experimentei, mas devia, porque volta e meio tenho uma infeção urinária...
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário