New in | Nyx Cosmetics


Numa visita à nova Nyx Cosmetics do Via Catarina, aproveitei e trouxe alguns produtos para experimentar. Tenho poucos da marca, mas considero que têm uma boa relação preço-qualidade, então resolvi trazer mais alguns para tirar a teima de uma vez por todas!

Tenho-os utilizado no dia a dia e estou muito feliz com estas compras, por isso resolvi partilhar com vocês. 

A Total Control Drop Foundation é já um best seller da marca e tem sido a minha favorita nos últimos tempos. O tom é um pouco acima do meu habitual, tendo em conta que o meu bronze ainda não desapareceu totalmente. 

Com duas gotas consigo uma cobertura média, perfeita para o dia a dia e, se preferir, aplico mais produto de forma a obter uma maior cobertura. A finalização é mate, mas não totalmente e eu sinto que não é nada pesada na pele. O único ponto negativo é que, na zona T, tenho, ao final do dia, de colocar pó matificante, mas nada que não se resolva! Neste momento estou a utilizar o tom Golden Doré. 

Uma amiga falou-me do corretor Gotcha Covered e, pelo preço, resolvi arriscar. A primeira sensação, por ser um pouco pastoso, é de que vai ficar muito marcado nas linhas do rosto e que vai ser de difícil aplicação, o que não acontece. 

É fácil de aplicar na pele, não deixa a zona ressequida e não marca as linhas de expressão, para além de iluminar muito o olhar e de durar horrores! Um produto que recomendo muito a quem gosta de cobertura, mas não quer gastar muito dinheiro num corretor. Utilizo o tom Medium Olive. 

Os míticos Lingerie não são novidade para ninguém e, se alguns tons são demasiado claros ou castanhos, o exotic é um nude rosa perfeito para o dia a dia. Discreto, mas ao mesmo tempo dá um toque muito bonito aos lábios. 

Nunca tinha experimentado nenhum Liquid Suede, da NYX, mas ao ver uma amiga a experimentar o Cherry Skies tive de a copiar e trazer um comigo. É um vermelho cereja lindo e perfeito para outono/inverno. E eu, que adoro batons vermelhos, já lhe tenho dado bom uso! 

Comentários

  1. Também tenho alguns batons dessa gama Lingerie e gosto bastante. Tenho que experimentar esse corrector. Recomendo imenso o brow pencil ;)

    http://patriciarodriguesmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os tons do lingerie são absolutamente lindíssimos. Tenho oito já!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário