Charlotte Tilbury New Goodies



Quem me conhece sabe o quanto sou fiel seguidora e acérrima defensora da Charlotte Tilbury e, por isso, é toda uma emoção quando recebo presentes da marca. Sinto-me como uma criança a abrir presentes antes do Natal, ainda para mais quando se tratam de produtos icónicos da marca!

Adoro a forma como tudo parece simples e com truques de fáceis quando é a Charlotte a maquilhar, nos seus inúmeros vídeos, quer no Website da marca, quer no Youtube. Adoro o packaging rose gold. E adoro, verdadeiramente, os produtos! 

Posso já ter alguns produtos que já marcam presença no meu dia a dia, mas fico sempre ansiosa por poder adicionar mais à minha coleção e, por isso, deixo-vos a minha mais do que sincera opinião acerca destas quatro novas adições.

Magic Cream

O Magic Cream é aquele produto estrela, adorado nos bastidores por modelos e celebridades! Sempre senti curiosidade, muito graças à forma apaixonada como a Charlotte fala dele nos vídeos, enquanto o aplica para iniciar qualquer look

Depois de a ouvir a falar é normal que o fiquemos a desejar, mas quando vemos o packaging só temos vontade de o voltar a guardar na caixa. My precioussss. É um creme muito rico e hidratante,  fácil de espalhar e rapidamente absorvido pela pele. Tem um cheiro maravilhoso e parece-me, ainda com poucos dias de utilização, que a minha pele mista se está a habituar muito bem a ele! 

Ps: Guardei religiosamente a caixa. Não resisto ao packaging dos produtos da marca.

The Feline Flick Black Eyeliner Pen

Olá, eu sou aquela pessoa que nunca acerta no eyeliner! Não conhecia o The Feline Flick Black Eyeliner Pen, mas veio simplificar a minha vida e ajudar-me na árdua tarefa que é, para mim, o utilizar delineador. Tal como a própria Charlotte Tilbury explica, neste vídeo, é quase como que utilizar um marcador para criar o cat eye perfeito.

A cor é consistente e a aplicação é fácil. Sei que existem outras canetas delineadoras de muitas outras marcas, mas não é um produto que utilize habitualmente e, por isso, não tenho termo de comparação, mas posso adiantar que vão começar a ver-me mais vezes a arriscar no cat eye

Wonder Glow 

O Wonder Glow foi um produto que sempre me suscitou interesse. Afinal de contas, quem é que não quer um produto que deixe a pele radiante, hidratada e com aquele glow de saúde? No entanto, depois de algum tempo a analisar reviews no Youtube, fiquei com a sensação de que talvez fosse um produto dispensável. 

Aproveitei a compra do Quick 'n' Easy Red Carpet Party Look para o poder experimentar, já que este kit trazia uma amostra de 15ml do produto e tenho-vos a dizer que, para a minha pele de verão, não preciso de muito mais do que Wonder Glow + um qualquer concealer + bronzer e iluminador. 

Agora com a versão full size e, após mais de um mês a utilizar o produto, acredito que nos dias frios, utilizando como primer e em conjunto com uma base ou bb cream,  será uma boa forma de trazer hidratação e glow a uma pele mais seca. 

Filmstar Bronze & Glow 

Para mim, o Filmstar Bronze & Glow dispensa apresentações. Já perdi a conta à quantidade de vezes que vi fotografias de celebridades, bloggers, maquilhadores e outros influenciadores a utilizar (a Jenna Rennert recentemente com ele aqui, a Olivia Culpo menciona-o aqui). 

Comprei-o em Amesterdão e falei dele aqui. Infelizmente não tive cuidado suficiente e parti-o há pouco tempo. Comprei a Instant Look in a Palette (falei dela aqui), mas agora tenho, finalmente, um dos primeiros produtos que comprei da marca imaculado e intacto. Juro que me está a custar utilizá-lo pela primeira vez! 

O iluminador é ótimo, podendo ser utilizado tanto com pincel como com os próprios dedos. O pó de contorno é completamente diferente de todos os que já utilizei, porque não sinto que deixe a pele com aspeto de pó, não sei explicar, mas é realmente maravilhoso. Um duo que vou estimar muito, por que vale cada cêntimo! 
GuardarGuardar

Comentários

  1. Quero imenso experimentar esse duo de iluminação e contorno!

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Charlotte Tilbury prá vida. Vai estar também na minha wishlist deste ano. Mas esse Wonderglow valeu a pena? Tenho uma amostra também que vou usar um dia destes.

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar

Enviar um comentário