The 'No MakeUp'


No outro dia perguntaram-me que produtos estava a utilizar, pois estava com a pele ótima e muito natural. Era domingo e a verdade é que só estava a utilizar estes 6. 

O objetivo era dar um ar de saúde e proteger a pele do sol e, após o feedback que recebi, achei que devia partilhar os produtos utilizados com vocês. 

O BB Créme da Erborian é, sem dúvida, o melhor BB Cream que já experimentei. E não o uso apenas ao fim de semana. Tem uma cobertura tão boa que é o meu aliado grande parte dos dias. Encontram-no aqui

Para ocultar as olheiras não dispenso o Naked Skin Weightless Complete Coverage Concealer. Já percebi que a melhor forma de o comprar a bom preço é aproveitando as promoções da Feelunique.

Outro produto favorito para primavera/verão é a aquele pacotinho azul, a base compacta da Shiseido. Proteção, cobertura e uma duração espectaculares. Até na praia a utilizo e adoro o facto de ser resistente até à água. Encontram-na aqui.

O gloss metálico da NYX é perfeito para dar um ar dourado aos lábios (e também uso um bocadinho nas pálpebras). O bronzer da Prestige Cosméticos encontram à venda na Pluricosmética e é ótimo para dar um ar dourado à pele.
GuardarGuardarGuardarGuardar

Comentários

  1. Só 6? XD Isso é o que costumo usar para sair à noite :P Mas eu sou uma desnaturada na maquilhagem!
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  2. O bronzer parece tão bonito...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/2017/08/08/review-sleek/

    ResponderEliminar
  3. Olá Catarina! Qual é o tom que usas com a base compacta da Shiseido? Obrigada :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário