Charlotte Tilbury Goodies


Aproveitei os saldos de verão no site oficial da Charlotte Tilbury e tenho, finalmente, alguns dos produtos que tanto queria! 

O ansiado duo Lip Cheat + Matte Revolution Pillow Talk tinha de ser meu e, por isso, tive de o comprar através do site enquanto tinha stock disponível. 

Com os saldos, o kit Quick N Easy Red Carpet Party Look ficou a um preço imbatível e, por isso, juntei à encomenda. Este kit incluía uma amostra do Wonderglow, que eu queria experimentar antes de o comprar e ainda o Rock 'N' Kohl Barbarella Brown, o Lip Cheat Kiss 'N' Tell e o vermelhão Matte Revolution Red Carpet Red. Para além disto vinham na bolsa super querida das primeiras fotografias. 

Ainda ficam alguns (vários!) produtos na minha Wishlist mas, por agora, vou dedicar-me a explorar estes. 
GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

Comentários

  1. O quanto eu quero o raio desse batom :p
    A cor é mesmo perfeita!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário