Miolo





Encontrei, finalmente, o pão da miolo no Celeiro e acreditem, é o início de uma longa amizade! O pão da miolo é fofo, saboroso e feito exclusivamente com ingredientes 100% naturais e nutritivos.

É feito com farinhas biológicas moídas em mós de pedra, água filtrada e sal marinho tradicional. Ingredientes que depois de misturados e amassados ganham sabor num processo em tudo igual ao inventado há milhares de anos.

O de alfarroba é docinho, ótimo para aquelas alturas em que apetece um chocolate. O Break Quinoa é, tal como o nome refere, feito com este superalimento, grãos germinados, farinha e banana e de maçã... Também delicioso! 

Como não consigo comer tudo de uma vez congelo-os já fatiados e vou comendo consoante me vai apetecendo. Uma opção para quem não consegue abdicar do pão, glúten e guilty free

Comentários

  1. Fiquei com vontade de experimentar!
    Muito tenho ouvido falar, mas o de quinoa ficou aqui a matutar...

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas congelado bastante, porque a empresa agora, no mínimo, parou. Que pena só teres conhecido a Miolo quando os pães acabaram, eu já os comia há um ano e meio... E agora aqui estou agarrada a uma taça de papas de aveia pela primeira vez desde há muito tempo, porque estou a tentar substituir o meu (insubstituível) pão de alfarroba da Miolo. Quase um luto :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário