Make Up Academy Wycon Cosmetics















Meninas do Porto que gostavam de aprender um pouco mais acerca de maquilhagem tenho uma boa notícia para vocês: abriu a Wycon Make Up Academy na zona dos Clérigos. 

Fui ontem conhecer a marca e os produtos best seller e saí de lá, a custo, pois estava tão entusiasmada que ficava mais umas horas para um Workshop

A loja, na Rua dos Clérigos, número 37, abriu há já alguns meses, mas agora, com a abertura da Academia, vai ser muito mais fácil conhecer os produtos e perceber quais funcionam melhor para cada uma de nós. 

Apaixonada como sou por produtos para lábios perdi-me com as cores dos Liquid Lipsticks e dos Xmatt Lip Chubby (que já tenho dois!), trouxe ainda comigo o Desmaquilhante Bifásico (mas fiquei de olho nas toalhitas desmaquilhantes que tiram mesmo toda a maquilhagem), a super máscara Step By Step (que me deixou com uns pestanões após a primeira aplicação!) e um iluminador da coleção de Dia dos Namorados em forma de coração, super amoroso. Bem, mas isso fica para um outro post! 

A marca quer ajudar as mulheres a conhecer os produtos que melhor realçam a sua beleza natural e têm produtos com uma ótima relação preço-qualidade associada. 

Eu, que ainda não dominei, de todo, as sombras e o eyeliner já sei onde posso fazer um workshop para maquilhagem de festa/noite, ainda por cima com a Mimi, do Pó de Diamante, cujo trabalho sempre adorei e que não via há anos e adorei rever.
GuardarGuardar

Comentários

Enviar um comentário