Papos e olheiras escuras? Adeus!


Sofrem de papos nos olhos ou olheiras muito escuras? Então este é o vosso novo melhor amigo! Eu também não acreditava, até a minha mãe me ter deixado experimentar o "segredo" dela para amenizar os papos nas olheiras. E a verdade é que resulta! 

É certo que nem todos os dias o utilizo e acho que resulta melhor na diminuição dos papos do que no aclarar de olheiras, mas naqueles dias em que a zona dos olhos está mais inchada não passo sem este produto milagroso. 

Os papos surgem devido a uma retenção de líquidos na zona subocular e as olheiras estão relacionadas com os vasos sanguíneos visíveis, deixando esta zona mais escura. Se, até agora, não tinha encontrado solução rápida e eficaz, agora posso dizer que sim: o Remescar Eye Bags & Dark Circles reduz os papos e as olheiras até 75% em poucos instantes. 

E basta aplicarem um grão de arroz de produto em cada olho para sentirem os resultados. Após aplicar, convém ficar uns segundos sem expressão, enquanto o produto atua e, se utilizarem demasiado produto vai criar uma camada esbranquiçada na zona onde aplicaram (que sai facilmente com um algodão embebido em água) mas, depois, é só terminar a rotina diária, já sem papos e sem olheiras! 

Podem encontrar vários vídeos com o resultado da aplicação aqui, no site oficial da marca. Podem comprá-lo em algumas farmácias ou através da Skin.pt

Comentários

  1. Por acaso não conheço a marca, mas tenho olheiras muito escuras, poderia ser uma solução :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. eu uso o panda da tony moly e tou a gostar mas agora quero experimentar este tb ahah

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Preciso de um que seja aniquilador de olheiras, assim tipo extreminador implacável :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário