Facial Detox






Uma manhã de Domingo tranquila, sem muito que fazer, e dá-me logo vontade de cuidar da pele! A máscara da vez foi uma que comprei através do site Maquillalia e que me custou 1,50€. 

Dado o preço, não estava com grandes expectativas! Se cumprisse o básico de uma máscara de argila e não me irritasse a pele, para mim, era mais do que suficiente. 

Habitualmente faço máscara com lama do Mar Morto, nunca com argila e, por isso, não sabia bem o que esperar, só queria que, no final, a pele estivesse limpa e desintoxicada! E foi exactamente isso que aconteceu. 

A aplicação foi muito fácil, bastou um bocadinho de produto para conseguir cobrir todo o rosto. Utilizo, normalmente, para aplicar as máscaras, este pincel de base da Kiko. Não gosto de aplicar bases com ele, mas acho que, para as máscaras, funciona na perfeição! Após 10 minutos já sentia a máscara a repuxar, mas aguentei mais alguns, até completar, finalmente, os 15 minutos. 

Entrei no banho, retirei a máscara muito facilmente (acho que a do Mar Morto demora mais a sair!) e saí do mesmo com uma pele visivelmente limpa e sem oleosidade (e nada irritada também!). Verdade seja dita, para o preço, é muito boa! 

De seguida utilizei uma gotinha do Bio Oil misturado com o meu querido Embryolisse, para hidratar a pele após a máscara. 

Comentários

  1. Já conheces a Yon-ka?
    Tenho a certeza que ias adorar.

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. €1,50?? Gosto disso ahah
    Eu gosto das mascaras da lush, normalmente são as que uso. E olha, bela ideia, aplicar com pincel... coisa que nunca faço :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário