Pampering time!



“Ayurveda originated more than 5000 years ago in India. This ancient philosophy is based on restoring inner harmony through the old practice of cleansing and nurturing your body and soul. Find inner harmony with our Ayurveda collection and beauty will come naturally.” ― The Ritual of Ayurveda, Rituals

Demasiado stress? Dias de correria contra o tempo? Emoções fortes? Há alturas em que é preciso parar e procurar restaurar a harmonia e, para mim, nada melhor do que uma tarde de home spa para o conseguir! 

Ter tempo para cuidar do nosso corpo (e mente!) é um luxo acessível, basta que o queiramos. E cabe-nos a nós conseguir arranjar o tempo que tanto precisamos para nos abstrairmos de tudo aquilo que nos deixa preocupados, irritados e desanimados. 

Para estes dias em que procuro abraçar a calma e a tranquilidade, confio nos cuidados de corpo da Rituals. Um banho mais demorado, esfoliação e hidratação com esta linha da marca e estou pronta para qualquer coisa (bem, talvez não para qualquer coisa!). 

Comentários

  1. A Rituals é uma das minhas marcas de eleição, mas confesso que ainda não experimentei esta linha!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  2. Os produtos são tão bons!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário