Erborian BB Crème au Ginseng




Já dei várias oportunidades aos mais diversos BB Creams mas, a verdade é que, à excepção do da Embryolisse, nenhum me deixou satisfeita. 

A maior parte não funciona na minha pele, ou porque são absorvidos em pouco tempo ou porque deixam a pele demasiado oleosa... Mas este sim, é uma aposta segura! 

Uma amiga falou-me dele e, apesar de conhecer a marca, não teria arriscado se não fosse pela indicação dela! 

De acordo com informação da marca, no site Sweetcare, este BB Cream é um 5 em 1, formulado com uma elevada concentração de "ervas de longevidade", usadas na Ásia durante séculos, com ação antienvelhecimento, combina ingredientes especificamente selecionados para uma fórmula inteligente, com propriedades: 
  • Energizantes, adaptogéneas e tonificantes devido à combinação de Ginseng, Antioxidantes, Minerais e Vitaminas A e C; 
  • Uniformizadoras do tom de pele para camuflar as imperfeições; 
  • Hidratantes e nutritivas da tez para um acabamento suave; 
  • Protetoras, devido ao filtro solar SPF25 PA++ que assegura uma proteção até 12h após a sua aplicação;
De acordo com a minha experiência: funciona! Se, até então, o BB Cream da Embryolisse era apenas para o fim-de-semana, este pode ser utilizado diariamente, como substituto da base! Também pode ser utilizado como primer, antes da base. Nos dias mais cinzentos é o que faço! 

Como tem muito menos cobertura do que uma base aposto um pouco mais no corretor de olheiras para disfarçar imperfeições, mas ele deixa a pele uniforme e com um tom dourado maravilhoso! E a melhor parte é que após a aplicação fica bem sequinho e não com aquele efeito de quem acabou de passar creme na cara!

Se a vossa pele é oleosa ou mista definitivamente aconselho-o. O meu tom é o Doré e podem comprá-lo aqui

Comentários

Enviar um comentário