Bye Bye Oily Skin


Sabem aquela altura chata do mês em nada consegue controlar a oleosidade da pele? Well, this thing can! 

Tenho-o há séculos e acho que nunca lhe dou o devido valor! Uso sempre nas alturas chatas em que nada resulta e volto a esquecer-me dele até ao mês seguinte. 

É um creme que resulta muito bem para limpeza de peles oleosas e, apesar da minha não o ser (é mista!), há alturas em que nada consegue controlar a oleosidade dela, a não ser este pequeno da The Body Shop. 

Para mim é um bocado forte para a limpeza diária, pois considero-o algo agressivo (provavelmente pela sensação de frescura que deixa na pele!) mas, quando o utilizo, não há oleosidade que resista! É perfeito para quando querem uma limpeza mais profunda da pele (uso-o imenso nas minhas tardes de home spa). 

Se a vossa pele for oleosa, acho que fazem bem em passar por uma The Body Shop e conhecer outros produtos da gama Tea Tree: fazem maravilhas pelas peles oleosas! 

Comentários

  1. AAAAAAAWWWWWWW MY FAVOURITE!
    O problema desse produto, pelo menos aqui no Reino Unido, é que já não existe. Eles descontinuaram esse Facial Cream :(. Eu ando a poupar a minha ultima embalagem o máximo possível. Se ainda existir em Portugal eu vou comprar tuuddoooo!.
    xoxo
    K.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário