BRICK Honest Food





Queria ir ao Brick praticamente desde que abriu, mas não estava nada fácil. Na baixa do Porto, de fácil acesso mas, sempre que tentava ir sem reserva, estava cheio, sempre que tentava reservar, não atendiam o telefone... Enfim, uma luta que durou até hoje!

Fui, finalmente, ao Brick e não estaria aqui a falar-vos do espaço se não tivesse adorado! O almoço foi rápido, que tínhamos uma tarde de burocracias pela frente, mas tão saboroso! A sopa do dia estava deliciosa, o wrap de frango divinal e o cheesecake de chocolate de fazer perder a cabeça! 

Confesso que fiquei desiludida quando vi que não tinham o cheesecake de oreo e pensei para mim que seria enjoativo e com chocolate a mais, mas estava enganada! Não sobrou nem um pedacinho. Uma verdadeira surpresa!

Agora é voltar a conseguir ter a sorte de arranjar um espacinho numa das duas mesas partilhadas. Para quem não sabe: a ideia do Brick é fazer com que as pessoas partilhem a mesa. Existem duas mesas apenas e as pessoas têm de se sentar à mesa com desconhecidos, literalmente.

Se o tempo permitir, podem sempre optar pela esplanada, mas deixo isso para os dias mais quentes. 

Comentários

Enviar um comentário