WYCON


No que toca a beleza, sou uma eterna insatisfeita... Falta-me sempre alguma base, alguma sombra, conhecer/experimentar alguma marca ou produto novos... Foi por isso que não descansei enquanto não fui conhecer a Wycon. Num passeio pela baixa do Porto, dei uma saltada à loja e gostei muito do que encontrei! 

Produtos com boa relação qualidade/preço e uma panóplia de cores para lábios e olhos (o que, normalmente, me seduz). Não tinha lido acerca da marca, mas estava curiosa para conhecer os produtos e, por isso, trouxe alguns comigo. 

O Xmatt Lip Chubby foi, de todos o produtos da loja, o que mais me surpreendeu. Cor maravilhosa e dura horrores nos lábios! Fácil de aplicar e com uma cobertura muito boa.

O Liquid Lipstick também é bom, mas achei a cobertura abaixo das minhas expectativas. Achei demasiado transparente, mais glossy do que pretendia, pois gosto de batons com efeito mate. 

Já a sombra Baked Wet & Dry com partículas douradas é a opção perfeita para iluminar as pálpebras todos os dias da semana. Ainda não a experimentei molhada, mas se a pigmentação é boa seca, imagino que molhada será ainda melhor! 

Comentários

  1. parecem ser bons produtos, quando for à baixa a ver se passo lá.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário