Trio Maravilha


A verdade é que o verão já passou, mas eu não podia deixar de partilhar os meus aliados para uma pele hidratada e cuidada. Até porque são produtos que pretendo continuar a usar e abusar durante os próximos tempos (excepto o After Sun, claro). 

Então aqui estão eles: o After Sun da Yves Rocher (que tem um cheiro MA-RA-VI-LHO-SO!), o prodigioso óleo Or da Nuxe e o muito gabado Bio-Oil.


O After Sun da Yves Rocher, para além de ajudar a acalmar após muitas horas de exposição solar, hidrata muito bem e é, sem dúvida, uma boa aposta para quem pretende algo bom, sem gastar muito dinheiro. 

O Huile Prodigieuse Or, da Nuxe, é amor. Já me tinham falado bem do "normal", mas fiquei verdadeiramente convencida quando ouvi falar em partículas douradas. 

É um óleo seco multifunções para Rosto, Corpo e Cabelo, que nutre, repara e suaviza a pele, deixando uma pele de pêssego maravilhosa e, claro, uns brilhos discretos dourados.


Bio-Oil, de acordo com a marca, ajuda a melhorar o aspecto de cicatrizes e estrias, ajuda a combater o envelhecimento e o tom irregular da pele e pode ainda ser utilizado na cara, corpo e cabelo, à semelhança do da Nuxe. 

Tinha receio que fosse demasiado gorduroso, mas a verdade é que a pele o absorve rapidamente, deixando um leve e agradável perfume na pele e sim, é realmente muito hidratante! Fartei-me de o utilizar na cara e nada de borbulhas na pele! Super aprovado! 

Nas férias, utilizei-os, em conjunto para garantir o cuidado pós sol necessário, hidratação e um brilho maravilhoso! 

Neste momento, já deixei o After Sun de parte, mas adoro a rotina de sair do banho e hidratar o corpo com a mistura dos dois óleos: o da Nuxe com maravilhosas partículas douradas e o Bio-Oil para dar a hidratação tão necessária à pele. 

Comentários