Gotta love Crea-m


Para quem me segue há algum tempo, a Crea-m não é uma novidade! Falei do Gel redutor anti-celulítico aqui e do Skin Brightening aqui, mas a verdade é que, passados meses, continuo a adorar a marca e os seus produtos. 

O gel redutor não é milagroso (e eu sou um bocado preguiçosa, admito!), mas o Skin Brightening é sempre a aposta segura quando a pele precisa de um pouco de hidratação extra, para além de combater as manchas e unificar o tom de pele. 

Recentemente, juntei à coleção o Eye Gel, que se tem vindo a revelar uma boa surpresa! Quem diria que um frasco tão pequenino podia fazer tanto pelos nossos olhos! 

Este gel ajuda a reduzir o inchaço e as olheiras, iluminando o contorno do rosto mas, para além disso, ajuda a reduzir as rugas! (algo com que tenho de me começar a preocupar, infelizmente!) 

Não é novidade que procuro soluções "milagrosas" para as minhas olheiras. Normalmente utilizava o Vinosource SOS Morning Eye Rescue da Caudalie ou o All About Eyes da Clinique mas, ultimamente, tenho dado preferência ao Eye Gel da Crea-m. 

Comentários