Skin kissed by the sun


Farta do tom pálido e “doente”? Eu também estava! Por isso é que me rendi à Mousse Autobronzeadora da NKD SKN. Fácil de aplicar, pois desliza como veludo sobre a pele, este é o meu mais recente “truque” para dar um pouco de cor à minha pele. 

A mousse não tem qualquer tipo de odor e desvanece num prazo  de 7 dias, o que é, para mim, a pior parte, pois é a altura em que tenho de repetir todo o processo! 

Para aplicar esta mousse autobronzeadora, utilizo uma luva própria, também da NKD SKN, muito suave e criada especificamente para este propósito. Este acessório é essencial para uma correta aplicação da mousse e a verdade é que é tão suave que pode mesmo ser utilizada em zonas mais sensíveis, como rosto e pescoço. 

Cuidados a ter:

Antes de aplicar esta mousse bronzeadora, faço uma boa esfoliação no banho e seco bem a pele. Nesse dia, não utilizo hidratante, aplicando apenas a mousse bronzeadora, com a ajuda da luva, em movimentos circulares.  

Tenho sempre cuidado com aquelas zonas “problemáticas” no que toca a bronzeadores (mãos, pés, joelhos e cotovelos!), para não aplicar o produto em demasia. Et voilá! Pele beijada pelo sol por mais 7 dias. 

Comentários

  1. Não conhecia! Já usei os da Vita Liberata.
    Que esfoliante costumas usar?

    ResponderEliminar
  2. Gostava muito de experimentar este produto. Com que frequencia re-aplicas depois da primeira aplicação?

    xx
    Ana Leote | Meet Me @ 2am

    ResponderEliminar
  3. Tambem estou fã!!! Uma pessoa já chora por um bronzezinho! 🙈🙈🙈

    ResponderEliminar

Enviar um comentário