Carlota Akaneya











Para mim, dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, é sinónimo de jantar especial. Tendo em conta que o anterior foi ao longo do Sena, escusado será dizer que as expetativas eram altíssimas.

Ele estava responsável pelo processo de escolha e, ainda que me assegurasse que estava a preparar algo mágico, confesso que estava à espera de um jantar como tantos outros e, mal cheguei à porta do restaurante torci o nariz. “Mas já comemos Japonês ao almoço… Tens a certeza que é aqui que vamos jantar?”.

Ainda bem que não o obriguei a encontrar um plano B! Iria, certamente, arrepender-me. Optámos por um dos menus e foi uma experiência incrível! O cuidado e atenção dos empregados foi qualquer coisa de fenomenal. Explicaram-nos tudo acerca dos pratos que iam trazendo e… a melhor parte: nós é que íamos cozinhar a nossa própria comida. Uma espécie de barbecue japonês.

O menu rondava os 37€ por pessoa, sem bebidas. Muitos irão considerar demasiado dispendioso, mas a verdade é que vale bem pela comida e pela experiência. Se estiverem por Barcelona, visitem este espaço. Mas marquem com antecedência porque, como podem ver na primeira imagem, a indicação que têm à porta do mesmo é de que está completo! E sempre fechado… É necessário tocar à campaínha e indicar que têm reserva ou não entram.

Não sei o nome de tudo aquilo que comemos, mas ficam algumas imagens de uma refeição para lá de maravilhosa. Foi sem dúvida um jantar especial e a melhor refeição que fizemos por Barcelona.

Comentários