Bugo – The Art Burger




Terça-feira foi dia de conhecer o BUGO Art Burgers. Localizado na Rua Miguel Bombarda, este espaço moderno e com um ambiente agradavelmente descontraído, insere-se, na perfeição, neste quarteirão das artes.

A oferta é extensa e para todos os gostos, com opção de hamburguer no prato ou no pão. Eu optei pela opção no prato, de frango com molho de cogumelos frescos (salteados em vinho branco e natas, tomate, cebola roxa grelhada e orégãos) com batatas fritas caseiras e arroz basmati. Ele pelo hamburguer no pão, de novilho, com molho de migas de alheira (migas de grelos e alheira de porco bísaro, molho de cerveja preta, tomate e ovo estrelado) com batatas fritas caseiras a acompanhar.

Como podem ver pelas imagens, tudo muito bem servido e com ótimo aspeto. Tão bem servido que ainda sobrou e já não tive “espaço” para a sobremesa! Mas vi, à entrada, um bolo de chocolate que me deixou a salivar, por isso acredito que as sobremesas também valham a pena.

Apesar de estar sol, o frio fez com que optássemos por almoçar dentro, em vez de desfrutar da esplanada, mas foi, sem dúvida, uma boa opção para um almoço relaxado pelo Porto.

Comentários