Kiko Unlimited Double Touch | Os favoritos


Acham que tenho poucos Unlimited Double Touch da Kiko? De cima para baixo: 121, 103, 104, 106 e 120. 

Os preferidos: 
  • O 120 é um nude cor de boca perfeito para o dia a dia. Sei até que algumas maquilhadoras o utilizam em noivas. É mesmo bonito e muito versátil, ótimo quer para peles claras, quer para morenas.
  • O 106 é um vermelho cereja lindo! Normalmente prefiro vermelhos mais frios, mas tenho dado tanto uso a este que começo a duvidar das minhas preferências até agora! 
  • O 103 é um nude pêssego muito discreto, mas bonito. Uso-o quando quero um look discreto, mas sem parecer deslavado.
Têm uma duração incrível e os tons são todos tão bonitos. Após aplicação aguentam-se horas a fio sem retoque e, face isto tudo, acho que ainda vou acrescentar mais alguns à coleção em breve! Têm sugestões de novos tons? 

Dica: para quem não gosta de gloss, podem aplicar um pouco do vosso hidratante labial após aplicarem a cor. Eu gosto da forma como fixa a cor sem aquele brilho de gloss que nem sempre é o meu objetivo.

Comentários