In case of redness... Erborian CC Red Correct!




Já não é novidade que a Erborian é uma das minhas marcas favoritas de skincare! E isso acontece, não só devido a estes Press Kits maravilhosos, mas sim (e especialmente!) porque os produtos são realmente bons e cumprem o que prometem! 

Por isso é que fiquei com grandes expectativas quando conheci a mais recente novidade da marca, o CC Red Correct! Trata-se de um cuidado iluminador que ajuda a corrigir a vermelhidão da pele e a camuflar as imperfeições. 

Este produto tem uma fórmula inovadora que muda de cor após aplicação no rosto. Ou seja, é um creme meio esverdeado, mas que não fica com esse tom após aplicação! 

Aplico-o nas maçãs do rosto e nas zonas onde habitualmente a pele fica com mais vermelhidão, em forma de complemento com o CC ou o BB Cream, mas também pode ser utilizado em todo o rosto. 

Nos dias mais frios, por exemplo, aplico no rosto todo e só depois uso o CC ou o BB Cream! É maravilhoso, especialmente porque não conheço assim tantas opções no mercado para este problema. 

O CC Cream e o BB Cream são os dois queridinhos do dia a dia. Vou utilizando o BB (que tem mais cobertura) nos dias em que a minha pele não está tão "boa" e o CC nos dias melhores!   

Comentários