Extensão de pestanas: primeira manutenção




Depois deste post no blog, várias pessoas me pediram feedback acerca da duração, tempo entre manutenções, etc., por isso resolvi fazer um novo, mais completo, com o feedback após a primeira manutenção!

De forma a contextualizar quem não leu o post anterior, fiz extensão de pestanas com a Marina Sá Pinto [Instagram // Facebook], que tem o seu espaço no Centro Comercial da Foz, no Porto, e que usa uma técnica de aplicação fio a fio, sendo coladas nos pelos para que continuem com o seu crescimento normal.

A principal vantagem da extensão de pestanas é não precisar de utilizar máscara e tê-las sempre impecáveis! Acordamos, literalmente, com uns pestanões maravilhosos e não precisamos de grande coisa para um ar desperto e cuidado. 

Um dos receios que tinha era de que ficasse muito pesado e pouco natural mas, pelo contrário! As pestanas que a Marina utiliza são tão finas que parecem mesmo as nossas pestanas, mas mais compridas e perfeitamente curvadas. 

Fiz a primeira manutenção 3 semanas depois da aplicação, mas pode variar de pessoa para pessoa. As minhas aguentam 3-4 semanas, mas há pessoas que preferem fazer manutenção de 2 em 2, para as terem sempre perfeitas. 

A manutenção demorou aproximadamente uma hora e saí de lá, novamente, com uns pestanões maravilhosos! E o feedback que continuo a receber das pessoas é maravilhoso

Perguntam-me muitas vezes se são naturais e, quando digo que não, comentam que parecem e que estão muito perfeitas! Também me dizem que já viram pessoas com extensão de pestanas e que lhes pareciam falsas e "plásticas", não como as minhas.

Se tiverem dúvidas mais específicas enviem-me através do Instagram ou à Marina diretamente! 

Comentários