Boucheron Quatre En Rose


A marca Boucheron lançou uma nova fragrância: Quatre en Rose Floral Eau de Parfum

Este perfume é uma ode à leveza do ser, à volúpia e à audácia. Trata-se de uma fragrância oriental florada e é um daqueles perfumes que permanece na pele durante algum tempo, tal como eu gosto.

Não consigo definir os aromas, por isso convido-vos a procurá-lo numa perfumaria e a sentir por vocês mesmos. É um perfume cheio de personalidade e ousado, mas elegante e intemporal!

A embalagem é linda e repleta de pequenos detalhes que o tornam ainda mais especial. Sem dúvida que vai ser o perfume que utilizarei nos momentos mais especiais, porque é assim que ele me faz sentir: sensual, audaz e especial.

Sobre a marca

Boucheron é uma marca que foi fundada em 1858 pelo francês Frédéric Boucheron, cujo trabalho era dedicado à joalharia e ourivesaria. As suas criações ao longo do tempo tornaram-se muito populares, chegando mesmo a ser usadas com objetos de coleção. 

Para além do seu trabalho inicial, Boucheron também se juntou à criação de perfumes,começando em 1988 e desde aí que conquistou o mundo com as suas frangrâncias . Com um total de 18 modelos produzidos estas fragrância únicas têm uma marca intemporal e moderna. Os frascos são detalhadamente decorados e incluem uma fragrância floral colorida.

Comentários