Extensão de Pestanas











No sábado fui, finalmente, experimentar uma coisa que andava a adiar há algum tempo: extensão de pestanas! Sempre que via os vídeos e Insta Stories da @mariafrubies ficava cheia de vontade de poder acordar assim, sem necessidade de grande maquilhagem para conseguir um olhar intenso e aberto! 

Sempre tive pestanas compridas mas, mesmo com boas máscaras de pestanas, nunca conseguiria um efeito com tanto impacto, por isso acabei por me render e experimentar e... ainda bem que o fiz! O olhar fica lindo!

E, como recebi muitas mensagens no Instagram, decidi fazer publicação no blog para contar a minha experiência:

Fiz com a Marina Sá Pinto [Instagram // Facebook], que tem o seu espaço no Centro Comercial da Fiz, no Porto, e que usa uma técnica de aplicação fio a fio, sendo coladas nos pelos para que continuem com o seu crescimento normal.

Pela pesquisa que fiz sei que há locais que utilizam pestanas sintéticas, no entanto, a Marina explicou-me que usa pestanas de seda, ainda mais finas do que a nossa pestana e que, por isso, são ainda mais leves e confortáveis, perfeitas para um olhar natural e preenchido! 

A aplicação dura aproximadamente 1h, mas é um bom momento para relaxar (ainda para mais quando a cadeira faz massagens!), quando abrimos os olhos, vale o tempo de espera. 

Se tiverem mais dúvidas, enviem mensagem pelo Instagram! :) 

Comentários