Palavra de ordem: HIDRATAÇÃO


Mesmo com um bom hidratante, há alturas em que a minha pele pede um boost de hidratação extra e foi isso que o concentrado Clinique Moisture Surge trouxe ao meu rosto! Comecei por aplicar de manhã e à noite, após a limpeza e antes do meu creme diário e a minha pele reagiu maravilhosamente bem a esta adição.

A sua tecnologia de esferas líquidas combina a capacidade de atrair a água com ingredientes antioxidante encapsulados.  Em conjunto ajudam a combater a desidratação cutânea e o stress oxidativo provocado pela poluição e que podem levar ao envelhecimento prematuro da pele.

Não sei quanto a vocês, mas os meus lábios tanto ficam desidratados com frio como com calor e o Avène Cold Cream para lábios tornou-se o meu melhor amigo durante todas essas mudanças de estação e temperatura! Aplico-o de manhã, enquanto me maquilho, e ando com ele na bolsa para reaplicar ao longo do dia. 

É um bálsamo especialmente indicado para lábios secos, gretados ou com fissuras, mas o que mais gosto nele é que a textura é maravilhosa, fácil de aplicar e hidratante, sem deixar os lábios a colar. 

De acordo com a marca: "Nutre, reestrutura e protege os lábios graças à presença de Sucralfato (regenera a mucosa) e Cold cream (nutre em profundidade)." 

Encontram o Clinique Moisture Surge aqui e o Avène Cold Cream aqui.

Comentários