Beach Body (almost) READY!


O verão está quase aí e eu não sou, de todo, extremista! Gosto de comer doces, salgados, beber vinho, etc. e não me privo disso, mas tento fazer exercício várias vezes por semana, comer de forma saudável e equilibrada durante a maior parte do tempo e... tenho umas ajudinhas extra para lidar com a celulite para me sentir bem comigo mesma! 

Confesso que dos três produtos que vos vou falar, aquele que falho mais é o creme de noite, porque sou um bocadinho preguiçosa e, basta não o ter por perto após o banho que acabo a desistir de o colocar depois! No entanto, a combinação dos três funciona para mim e, por isso, achei por bem partilhar com vocês: 

Drenafast 
O Bikini Express da fotografia já não é o primeiro que tomo. No ano passado experimentei o Original e, neste momento estou a beber 1,5l de água diariamente com o Drenafast Detox. São todos fáceis de beber e ajudam, principalmente, a lembrar-me que tenho de beber água! 

Em relação ao poder de drenagem e detox que prometem, sinto que todos funcionam, mas não consigo dizer qual o melhor, pois a única diferença que sinto é o sabor. Sou fã da marca há algum tempo e já nem procuro outros tipos de drenantes. Em equipa que ganha, não mexe, não é? 

Cellulase Gold Pearls
Antes de tomar a decisão de experimentar as Cellulase Gold Pearls li várias reviews e confesso que não acreditava que fossem tudo aquilo que diziam ser, mas rendi-me complemente após os primeiros dias de toma. Neste momento já vou na segunda caixa e sinto a diferença até no cansaço das pernas quando me esqueço de os tomar! 

Sinto que a circulação das pernas melhorou muito, sinto-as mais leves ao final do dia, mesmo nos dias mais quentes. Nem tenho muita celulite, mas a minha pele está mais firme e a celulite menos visível.  Claro que, tudo isto é aliado a uma alimentação saudável, exercício e muita água (com e sem Drenafast!)

Elancyl Slim Design Noite
Para complementar os dois produtos anteriores, comprei o Elancyl Slim Design Noite. Tal como o nome indica, aplico-o à noite, faço uma massagem e sinto que é um bom complemento às Cellulase Gold Pearls, pois auxilia a suavizar e a dar firmeza à pele, enquanto combate a celulite!

Estes são apenas três pequenos "truques" que, para mim, resultam. Sintam-se à vontade para partilhas os vossos! Encontram os três à venda aqui.

Comentários