The Lookfantastic BEAUTY BOX


 


Nada melhor do que uma caixa repleta de produtos de beleza para aquecer o coração durante o mês de Fevereiro! E a seleção da Beauty Box da Lookfantastic vale sempre a pena!

Elemis Pro-Collagen Marine Cream
De acordo com a marca, o Pro-Collagen Marine Cream da Elemis, possui ingredientes que combatem os radicais livres, com propriedades antioxidantes. O objetivo é aumentar a elasticidade e a firmeza da pele, bem como a renovação celular. 

Ainda que não seja o full size do produto ninguém diz que não a um creme antienvelhecimento, não é? Tenho-o aplicado à noite e sinto que a minha pele anda super hidratada, ainda que não consiga validar, com tão poucas utilizações, a veracidade das promessas.

Filorga Meso-Mask 
Aproveitei o fim-de-semana para dar uma hidratação extra à pele com a Meso-Mask da Filorga. Tem um odor muito agradável e deixa um healthy glow na pele, após aplicação. 

Eu que sou viciada em máscaras de limpeza e hidratação estou muito tentada a comprar o full size desta.

Dr. PAWPAW Multipurpose Clear Balm
Ainda não utilizei este produto, mas estou com grandes expectativas por tudo o que já li acerca dele. De acordo com reviews online, este Multipurpose Balm pode ser utilizado nos lábios, rosto, cabelo, mãos e pés. 

Penso que é bom essencial a ter no necessaire, mas preciso de mais uns tempos para o testar!

Bellapierre Shimmer Roll
Nunca tinha utilizado um iluminador em roll on, mas rendi-me completamente a este da bellápierre.  De todos os produtos desta Beauty Box este foi o meu preferido. Não conhecia sequer a marca e tive algum receio na primeira aplicação, mas depois apaixonei-me. 

É muito pigmentado e deixa um brilho lindo na pele. Perfeito para saídas à noite. Utilizei-o no meu aniversário e posso garantir-vos que se manteve on fleek durante toda a noite. A melhor parte é que é tão pequenino que cabe em qualquer bolsa, se pretenderem dar um glow extra em qualquer altura do dia. 

Caudalie Vinosource S0S Thirst Quenching Serum
O Caudalie Vinosource S0S Thirst Quenching Serum é um bom aliado para dar uma hidratação SOS à pele nos dias mais frios. Tenho-o utilizado como primer nos dias frios e chuvosos e ajuda muito a manter a maquilhagem intacta e a pele perfeita durante todo o dia. 

Tal como todos os outros produtos da marca, este SOS é uma boa aposta. 

Trifle Sublime Lip Scrub 
Adicionei este Lip Scrub à minha rotina de home spa. Deixa os lábios sedosos e sem peles e tem um sabor maravilhoso a pêssego! Uma perdição e o aliado perfeito para uns lábios sedosos. 

Comentários