Sephora #lipstories














A Sephora lançou uma linha de batons que promete colorir os meus (e os vossos) dias. Os lipstories são irresistíveis! Existem cores e acabamentos para todos os gostos e eu tenho tido sérias dificuldades, nas últimas semanas, em conseguir tomar decisões.

São 30 cores, cada um com uma história e foram feitos para colorir as nossas aventuras e os momentos mais especiais da nossa vida. Custam menos de 10€, o que simplifica o processo de escolha: podem ter vários!

Deixo-vos alguns swatches para vos "abrir o apetite", mas sugiro que passem por uma Sephora e os experimentem, vão surpreender-se com a pigmentação e durabilidade! Eu tenho alguns favoritos, mas fica para outro post! 
GuardarGuardar

Comentários

  1. Giríssimos e ficam-te todos bem, aposto!

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar

Enviar um comentário