Não cortes o cabelo!




Se o teu sonho é ter um cabelo comprido, forte e sem necessidade de cortar, a gama Dream Long, da Elvive, é para ti!

Esta gama, que encontras à compra em qualquer super ou hipermercado, é composta por quatro produtos chave: Shampoo Reconstrutor, Super Amaciador, Creme Stop-Corte e Máscara S.O.S.

Shampoo Reconstrutor ajuda a reconstruir o cabelo, ajudando-o a crescer forte e saudável. O Super Amaciador desembaraça os cabelos longos sem os partir. O Creme Stop-Corte repara as pontas espigadas, sem necessidade de passar por água e a Máscara S.O.S. hidrata o cabelo naquelas alturas críticas, fortalecendo-o e, assim, evitando o corte. 

O cheiro desta gama é divinal e, após umas primeiras lavagens o feedback é muito positivo. Hoje foi dia de experimentar a máscara S.O.S. (não resisti!) e o cabelo está maravilhoso ao toque. Daqui a uns tempos dou-vos novo feedback! 
GuardarGuardar

Comentários

  1. Quero ver se isso funciona mesmo, mas obrigada pela recomendação <3

    Ana, http://www.adreamersland.com
    http://www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina!
    Comecei recentemente a usar o champô desta linha e queria deixar o meu feedback.
    O cheiro é realmente maravilhoso e sente-se durante bastante tempo. No entanto para quem tem o cabelo com tendência oleosa, no próprio dia da lavagem e após umas horas já pesa imenso… o cabelo fica mesmo com "mau" aspecto, como se não fosse lavado há uns dias!!!
    É realmente bom para as pontas, que ficam com aspecto mais nutrido, mas desaconselho para quem tem cabelo fino. É melhor optar por uma alternativa e depois colocar um óleo de pontas, faz com o mesmo efeito :)
    Um beijinho,
    Ana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário