TIME TO zGLOW!



Descobri a Zglow no instagram e prendeu imediatamente a minha atenção com três simples palavras: organic e wildcrafted skincare

À medida que fui conhecendo um pouco mais a marca e descobri que não testam em animais, que procuram utilizar ingredientes cultivados localmente e que têm várias máscaras diferentes, adequadas a diferentes tipos de pele/finalidades, fiquei rendida e ansiosa por fazer um home spa day.  

Tenho a Clearing Mud Mask em full size,  mas as amostras generosas das outras deram-me para várias utilizações e, por isso, achei que devia partilhar estas pequenas maravilhas.

Pumpkin Exfoliating Mask

Esta máscara de abóbora com abacaxi e raiz de cenoura tem um cheiro adocicado e uma consistência de puré. O objetivo? Limpar a pele e desobstruir os poros, diminuindo assim as linhas finas e deixar a nossa pele ter aquele glow dewy de saúde que tanto gostamos.

Gosto muito de a aplicar no final do banho. Os vapores ajudam os poros a abrir e, por isso, potenciam a ação da máscara. 

Moisture Infused Mask

Esta máscara é um verdadeiro luxo. Ajuda a diminuir rugas, linhas finas e suaviza a superfície com uma ligeira ação de preenchimento. Contém ácido hialurónico e dá à pele uma hidratação profunda,  graças a uma série de componentes: óleo de amêndoa doce, azeite, óleo de girassol, entre outros. 

Pode ser utilizada diariamente ou quando a nossa pele precisa de um boost de hidratação. Eu utilizo-a depois de uma noite longa. Sim, é perfeita para aqueles domingos de ressaca, em que só temos vontade de ficar no sofá a ver filmes e a comer pipocas! 

Blueberry Antioxidant Mask

Esta máscara podia ser completamente useless que eu iria recomendar ao mundo só pelo cheiro, mas não é! Tem mirtilos e chá branco na sua composição (entre outras coisas) e, por isso, mal abro o frasquinho, não consigo parar de a cheirar! O cheiro é meeeesmo divinal! 

Pode ser utilizada diariamente, como solução antioxidante, para dar aquele ar dewy à pele. Eu utilizo-a na cara e no pescoço (evitando a área dos olhos). Fecho os olhos e relaxo 15 minutos, enquanto me controlo para não começar a lamber a máscara. A sério, cheira tão bem! 

And last but not least...


Esta máscara tornou-se facilmente numa das minhas favoritas. Habitualmente as máscaras de lama deixam a pele seca após aplicação, a verdade é que, com esta, isso não acontece, a pele fica fresca, limpa e macia. 

A aplicação é muito fácil, tendo em conta que ela espalha muito bem e basta pouco para cobrir toda o rosto. Após alguns minutos começo a não conseguir falar, comer ou rir-me, pois o produto vai secando e impossibilitando os movimentos. No final, a pele fica limpa, hidratada e eu, ready to rule the world.

Comentários

  1. Não conhecia, mas parece ser uma marca fantástica... Só os ideais...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar

Enviar um comentário