Dr. Brandt: uma experiência pouco positiva


Procuro sempre partilhar com vocês conteúdo positivo e útil, de produtos que testei e gostei, mas a verdade é que há alturas em que devemos partilhar as experiências negativas, não só em relação aos produtos como também ao serviço prestado.

Vamos focar-nos, primeiro, nos produtos: 
O XYY A3 Power Foaming Cleanser tem um aroma maravilhoso, comecei por utilizá-lo de manhã e à noite, mas facilmente percebi que não fazia uma limpeza profunda à minha pele e que teria de o complementar com outros produtos.

Não senti grandes diferenças, mas continuei a utilização do mesmo até desistir e optar por uma opção que limpa verdadeiramente a pele. 

Pores No More Anti-Aging Mattifying Lotion funcionou maravilhosamente bem na minha pele durante 2 semanas, após isso, a minha cara começou a descascar, principalmente na zona em torno do nariz. Agora utilizo-o quando a pele está oleosa, apenas na zona T, aplicando outro hidratante no resto do rosto. 

Ps: Isto refere-se apenas à minha experiência pessoal. Acredito que outras pessoas os tenham e adorem, comigo não resultaram. Há produtos que funcionam com muitas de vocês e que não funcionam comigo e vice versa. 

Neste caso, o que mais me chateou foi forma como fui abordada, na Sephora do GaiaShopping. Entupiram-me com sugestões de cremes, sendo que dei oportunidade à Dr. Brandt (e à vendedora) e comprei dois deles, com grandes expectativas e vontade de incluir outros produtos da marca na minha rotina. 

Pediram-me até o contacto, com intenção de ligar posteriormente, para saberem como estava a minha pele a reagir aos produtos, coisa que, passado vários meses, nunca aconteceu. 

Agora sinto que o atendimento que me levou a ficar mais de hora na Sephora nada tinha a ver com preocupação e cuidado, apenas o objetivo de impingir o máximo de produtos possível. O resultado? Não volto a comprar produtos da marca.

A política de fidelização, inexistente, da marca, também é um ponto negativo. Pedir o contacto telefónico e, passados vários meses, nenhuma tentativa de contacto? Provavelmente estão mais preocupados em impingir produtos a outras pessoas do que a querer saber daquelas que já compraram.

Comentários