Charlotte Tilbury Wishlist



Quando namoras o site inteiro da Charlotte Tilbury e não podes comprar tudo tens mesmo de fazer escolhas. 

Estes três serão, certamente, os próximos a chegar cá a casa. Depois da tragédia com o meu adorado FilmStar Bronze & Glow (caiu e metade do iluminador foi à vida), decidi encomendar a Instant Look in a Palette Beauty Glow, através da Feelunique (estou mega ansiosa que chegue a casa). 

Caso tudo corra bem com a encomenda, visto que nunca comprei nada através da Feelunique, penso no que virá a seguir.

Tenho visto imensas reviews acerca do Unisex Healthy Glow, sendo que até o meu namorado está tentado a experimentar. O icónico Airbrush Flawless Finish também tem ótimas reviews, mas como não tenho acesso ao mesmo para ver os tons, tenho sempre algum receio de comprar online. 

Também não sei se conseguirei resistir muito tempo ao sempre esgotado Pillow Talk. Enfim, não faltam produtos de sonho, pena não serem vendidos em Portugal. 

Comentários

Enviar um comentário