Charlotte Tilbury Instant Look in a Palette







O "amor" que nutro pela Charlotte Tilbury já não deve ser novidade por aqui! Conheci a marca numa viagem e partilhei com vocês a minha opinião acerca dos produtos que comprei aqui

Com a queda (e quebra!) do meu Filmstar Bronze & Gold descobri a Instant Look in a Palette na versão Beauty Glow e não descansei enquanto não a tive comigo. 

A promessa? Uma maquilhagem saudável e radiante em 5 minutos, com tons bronze e rose-gold, perfeitos para peles mais claras ou mais moreninhas. 

Assim sendo, alguém me explica como é que dá para resistir? Conhecendo o bronzer e o iluminador, achei que tudo o resto seria praticamente um bónus! E, com as férias cada vez mais perto, é o investimento certo, até para poupar no tamanho do necessaire!

Fiz a compra através da Feelunique, sem custos de portes associados (já que acima de 40€ as entregas são gratuitas) e não podia estar mais feliz com o serviço prestado. Estou ainda a aguardar feedback acerca do bestseller Pillow Talk (sempre out of stock!) para fazer nova encomenda. 

O meu feedback? Ainda só a tenho há alguns dias, mas já é imprescindível na minha rotina. Mesmo quando aplico apenas BB Cream, utilizo-a para contorno, para iluminar e ainda para dar um up ao olhar. Para uma maquilhagem mais completa também tem o essencial (pelo menos para mim que sou um bocado totó a aplicar sombras!). 
GuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardarGuardar

Comentários

  1. É maravilhosa essa paleta!

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto... Isso e muitas outras coisas da marca!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário