The Skin I Want with Visionnaire Crescendo





Fui desafiada pela Lâncome a experimentar o Visionnaire Crescendo e, a primeira coisa que fiz foi procurar o produto online. O que descobri surpreendeu-me, pela positiva e, por isso, estava ansiosa por experimentar este programa que prometia a pele dos meus sonhos! 

De acordo com a marca, o Visionnaire Crescendo é um peeling progressivo para ser aplicado à noite - permite lutar contra os sinais de envelhecimento: rídulas, rugas, poros dilatados e falta de luminosidade. 

Concebido para uma utilização em 2 fases: constitui um programa intercalar de cuidado para a pele, com uma duração aproximada de 28 noites. Começar pela Fase 1 - com Alfahidroxiácidos de ácidos de frutos, para ajudar a estimular a renovação celular e extrato de casca de Quinoa, para exfoliar suavemente a pele. Após 14 noites, prosseguir com a Fase 2 - com um duo poderoso de Ácido Salicílico, para uniformizar a tez e Ácido Glicólico que ajuda a regularizar a superfície da pele. Desde a 1ª manhã: a pele fica mais macia, luminosa e revitalizada. Após 14 noites: as rídulas são como que atenuadas. Após 28 noites: as rugas são visivelmente atenuadas, os poros visivelmente reduzidos, a pele fica bonita e luminosa.

Comecei então pela fase 1, que consiste numa esfoliação ténue e que pretende estimular a renovação celular durante 14 noites e logo após os primeiros 4 a 5 dias notei que a pele na manhã seguinte estava mais lisa, uniforme e com um ar de saúde maravilhoso. A "desculpa" perfeita para diminuir a quantidade de maquilhagem a aplicar no rosto! 

Quando passei para a fase 2 senti, logo nos primeiros dias que era mais forte, pois senti algum ardor após aplicação do creme e zonas do rosto a "mudar de pele", mas apenas nos primeiros 4 ou 5 dias. A verdade é que a pele se renovou e se tornou muito mais luminosa e uniforme.

De manhã, durante todo o processo, apliquei o maravilhoso Creme Multi-corretor, com ácido hialurónico e SPF 20, necessários para complementar este peeling progressivo. Tem um cheiro delicioso e é o ideal para proteger a pele do sol pois, durante o peeling progressivo, é necessário ter cuidados extra.

Definitivamente que são produtos que cumprem o que prometem! Penso que a altura ideal para fazer este peeling progressivo é no outono/inverno, devido à sensibilidade extra da pele face o sol.

Fiquei fã do hidratante diário e após o verão vou repetir os 28 dias do processo!

Comentários