PRESTIGE COSMETICS


Fui recentemente convidada a conhecer os produtos da marca Prestige Cosmetics. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei convencida após conhecer um pouco mais a marca e a definição da mulher Prestige: transmite confiança, é sofisticada, divertida e está sempre confortável na sua pele.

Achei que teria tudo a ver comigo e, por isso, aceitei o desafio de criar um look com produtos da marca. (E, pela primeira vez na história do blog, há fotografia de cara lavada, para que possam ver como a maquilhagem faz mesmo milagres!)

Vamos a isto? A minha pele acordou em dia não, é muito óbvio pelas imagens abaixo! Tinha saído até tarde no dia anterior e, devido ao aumento da oleosidade da pele naquela altura chata do mês tinha o nariz completamente em obras, com espinhas... Mas tudo bem, nada que não se resolva! 









Sim, eu sei que sou muito pálida, mas tenho sempre a preocupação de utilizar protetor solar e evitar sol na cara! E não, não foram precisos muitos produtos (apenas os que publiquei da Prestige!) para conseguir um look sunkissed, que disfarçou a maior parte das imperfeições e me voltou a fazer sentir confiante e pronta para conquistar o mundo!

Comecei com o meu hidratante habitual, apliquei o Face Primer Be Ready (que ajuda imenso à aplicação a base) e tem uma textura muito leve, sendo facilmente absorvido pela mesma. Apliquei a Skin Nude Foundation de efeito natural e, como estava mesmo com olheiras gigantes tive de fazer uma batota e utilizar a minha adorada Mini Miracle Eye Wand, da Charlotte Tilbury.

Depois o bronzer delicioso que vos mostro na imagem, eyeliner e a máscara de pestanas. Esta máscara separa muito bem as pestanas e alonga-as, mas eu normalmente prefiro máscaras que as deixem mais densas, até porque as minhas pestanas já são bem compridas!

Finalizei com o My Matte Lip Tint que tem uma cor linda e fica super confortável, apesar de mate e agora vou tratar do cabelo e vestir-me para sair.

Para quem não conhece a marca, podem conhecê-los numa próxima visita a qualquer loja da PluricosméticaTodos os produtos são produzidos nos EUA e na Europa e desenvolvidos utilizando a mais recente tecnologia, os melhores ingredientes e estão de acordo com os mais altos padrões de fabrico. 

A marca não testa em animais, mas todos os produtos são clinicamente testados e adequados a peles mais sensíveis. Para além disso, cumprem os regulamentos da FDA e da UE e apresentam a lista completa de ingredientes, para que saibam exactamente o que os compõem.

GuardarGuardar

Comentários

  1. Também não conhecia e estou bastante impressionada!! O bronzer é muito giro e o batom fica-te a matar!
    Beijinhos
    Joana
    www.curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário