ELVIVE Low Shampoo



Já falei acerca deste produto nos Stories do Instagram, mas estou a gostar tanto que achei melhor deixar registado! 

A L’Oréal Paris desafiou-me a experimentar o Low Shampoo e a dar o meu testemunho e a verdade é que, até agora, só tenho coisas boas a dizer acerca do produto!

A aplicação é estranha, pois não faz espuma, mas garanto-vos que lava o cabelo em profundidade e, com a continuidade, está a fazer toda a diferença no meu cabelo. Não tem sulfatos, é menos agressivo para o cabelo e dispensa amaciador, poupando tempo nas lavagens! 

Uma particularidade deste produto é que é necessário carregar 10 a 15 vezes no doseado para garantir que temos a quantidade certa do produto. Para garantir uma lavagem de sucesso deve cobrir-se o cabelo todo, da raiz às pontas.

Pensei que não fosse sentir grandes diferenças, mas é notório. O meu cabelo está muito mais brilhante, hidratado e fácil de pentear. E a melhor parte é que encontram este produto em qualquer hipermercado ou super mercado! 

Comentários

  1. Já utilizei imensos low shampoos e adoro. Acho que fazem realmente a diferença no cabelo. Fiquei curiosa com este :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Enviar um comentário