A KIABI CHEGOU AO PORTO








Meninas do Porto, a Kiabi já chegou ao Porto, mais concretamente ao MAR Shopping Matosinhos, com uma loja recheada de coisas boas! 

Para quem nunca ouviu falar da marca: a Kiabi é uma marca francesa de moda acessível para toda a família, apresentando artigos de mulher, homem, jovens, XL, criança, bebé, artigos de maternidade, acessórios, calçado e roupa interior. 

A loja tem um ambiente muito descontraído, com materiais contemporâneos e uma arquitectura luminosa, tudo com o objetivo de tornar as nossas compras numa experiência de compra o mais feliz possível! Para além disso disponibilizam diversos serviços que simplificam a experiência (baby program, cartão de fidelização, home delivery, entre outros. 

Eu já trouxe algumas peças comigo e acreditem, há tantas coisas giras que o difícil é mesmo escolher. Em relação aos preços, muito acessíveis. E a campanha de abertura é muito apetecível (de 18 a 21 de maio na compra de mais de duas peças o vosso item favorito fica a 50% de desconto!). Mas vou deixar que as imagens falem por si.  

+ sobre a Kiabi: 
Criada em 1978 no norte de França, a Kiabi revolucionou o setor de pronto a vestir com o lançamento do conceito de “moda a pequenos preços”, um posicionamento até então não explorado por outras marcas. Com uma rede internacional que em 2017 será superior a 500 lojas, a KIABI apresentou em 2016, 1.8 bilhões de euros de vendas e um crescimento de 8.2% face a 2015. Com uma atitude pautada pela energia positiva, cor, simplicidade, naturalidade e proximidade, a Kiabi propõe coleções desenhadas e inspiradas pela moda francesa por uma equipa de mais de 56 estilistas próprios. N°1 francês no mercado da moda, conta com mais de 8.700 colaboradores e está presente em 12 países. 
GuardarGuardar

Comentários

Enviar um comentário